Sobre

Pra início de conversa, eu não queria ter um blog. Na minha opinião já tem muita gente boa na blogosfera materna: mães inteligentes, polêmicas, antenadas, politizadas, questionadoras…  E um blog é sempre um compromisso. Com tanta gente boa na rede, achava melhor me furtar desse trabalho.

No entanto, frequentando tantos grupos online de mães, sempre me via feito louca buscando de novo aquele texto tão bacana, que eu tinha lido não sei onde, e que agora não sabia mais como encontrar, pra indicar pra fulana, que estava precisando de uma referência a respeito do assunto X. Ufa! Daí pensei que devia ter um blog só com meus textos favoritos. Um blog meu mesmo, que servisse como arquivo, eu nem precisaria divulgar… Além disso poderia ir postando nele todas as minhas receitas culinárias que se amontoam na gaveta da cozinha, já meio ensebadas de óleo e manteiga.

Com tanta coisa pra fazer, os dias iam passando e o blog não nascia, tinha sempre uma outra coisa mais importante a ser feita… Até que um dia, via facebook, fiquei sabendo da sugestão do educador Marcelo Bueno num quadro do “Mais Você”, de que as mães desmamassem seus bebês assim que eles começassem andar, perto do primeiro aniversário. Acho que foi nesse momento que eu perdi o tampão e as dores do parto começaram. Corri pro computador e num parto quiabo, de dar inveja a muita gestante, dei à luz este blog… que já nasceu sorrindo. 🙂

Leia aqui a primeira publicação: Destrepe

Este é o blog da Danielle Bessa, mãe, pedagoga e aventureira na cozinha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s